Roberto Chade participará de painel no Loyalty Summit abordando esse segmento da fidelização
De 15 a 17 de março, o Loyalty Summit CXM levará para o museu Kunsthaus Zürich, em Zurique, na Suíça, as informações mais recentes sobre fidelidade do cliente de varejo, CRM e CX. No primeiro dia do evento, Roberto Chade, CEO da Dotz –plataforma brasileira que oferece benefícios para as pessoas por realizarem compras e pagamentos — participará de painel sobre os programas de coalizão, iniciativa que permite aos clientes receberem mais recompensas, junto a diferentes marcas e de forma rápida.
O evento promete debater acontecimentos dos últimos anos, respondendo a perguntas como: o que vem a seguir neste espaço? Como será a coalizão em 2023? Quem são os prováveis vencedores e perdedores, e o que precisa mudar antes da chegada do próximo gigante global da fidelidade? As questões serão respondidas num bate-papo em que o executivo da Dotz trará a experiência de quem começou a empreender aos 17 anos e há mais de 20 anos dedica-se à companhia, que se tornou reconhecida pela atuação no segmento de fidelização, ao conectar seus mais de 50 milhões de consumidores a parceiros dos mais diversos segmentos.
Serviço
Loyalty Summit CXM
Painel: Loyalty Coalitions — What does the Future Hold for Loyalty Coalitions and Where Will We Be in 5 Years?
Dia 15/3, às 15h50
Mais informações: Link