Escritório global de advocacia Kennedys anuncia fusão com a Carroll McNulty & Kull e quer ampliar sua atuação com o Brasil

O escritório internacional Kennedys anunciou sua fusão, a partir de 1º de junho, com a Carroll McNulty & Kull, líder na área de seguros e resseguros nos Estados Unidos.  A fusão faz parte da estratégia do Kennedys de ampliar sua atuação nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médico, África. O Kennedys tem 32 escritórios e 16 associados em todo o mundo. No Brasil, atua em cooperação com o escritório Fábio Torres & Associados, referência na área de seguros e resseguros.

“O acesso e a cooperação entre especialistas desta estrutura globalizada certamente trará benefícios para nossos clientes, pois nossa capilaridade nos Estados Unidos aumenta de forma substancial”, diz o advogado Fábio Torres.

 A CMK é especializada na área de seguros e resseguros em diversos segmentos. Com a fusão, os profissionais da CMK atuarão em conjunto com o time de 750 profissionais do Kennedys e em parceria com seus associados internacionais.  A partir do segundo semestre de 2016, o Kennedys abriu escritórios no Peru, Chile, Colômbia e México.