Após iniciar as operações de distribuição com maior intensidade no começo do ano, a seguradora digital trabalhou nos bastidores para reforçar seu quadro diretivo e dar continuidade ao planejamento estratégico de 2023. Nas últimas semanas, dois novos Diretores chegaram ampliar e fortalecer as lideranças da companhia. Entre eles está Davi Monteiro, que chega para assumir a pasta de Operações, e Maurício Coelho, que ficará à frente das áreas de Inovação e Tecnologia. A nova diretoria já esteve reunida no início do mês em São Paulo, no Insurtech Brasil 2023, evento voltado para inovação na indústria de seguros.
Com experiência de 27 anos no mercado de seguros e passagens por RSA, Sura, AXA e Suhai, Davi Monteiro tem a missão de cuidar dos processos internos e principalmente da jornada do cliente. “Fazer parte de uma companhia em fase de construção e crescimento é desafiador e proporcionalmente satisfatório, espero contribuir para que a Split Risk chegue o mais rápido possível e de maneira sustentável aos objetivos traçados, criando um ecossistema que democratize o seguro e acesse todas as pessoas não assistidas pelo mercado tradicional”, reforça o executivo.
Para Maurício Coelho, que também traz na bagagem experiência em grandes seguradoras, como Chubb, Liberty, Sancor, e recentemente esteve à frente da MGA Qlickseguros, “inovar não é mais uma opção, mas sim uma questão de sobrevivência. Estou muito feliz em poder contribuir com o crescimento da Split Risk e principalmente em um modelo de negócios com base tecnológica”. Com as novas aquisições, a companhia focada em seguro auto reforça a expectativa de acelerar o crescimento da base de clientes e também de saída do ambiente de Sandbox, previsto para o segundo semestre deste ano.