MAPFRE anuncia novo gerente comercial para a sucursal de Belo Horizonte

Crisley Soares da Cunha assume filial da capital mineira com a missão de manter o alto padrão de atendimento aos clientes e potencializar a conquista de novos negócios

 

A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, anuncia a nomeação de Crisley Soares da Cunha como novo gerente comercial da sucursal em Belo Horizonte (MG). Com mais de 25 anos de experiência em empresas multinacionais de seguros, Crisley assume o papel de liderança regional da companhia, reportando-se diretamente ao diretor territorial da MAPFRE para Minas Gerais, Diego Bifoni.

O novo executivo traz consigo uma rica bagagem profissional em gestão de seguros e expertise em vendas, planejamento, organização e distribuição de produtos securitários. Sua nomeação reflete o compromisso contínuo da MAPFRE em atrair talentos reconhecidos no mercado para liderar suas operações regionais.

 

Ao assumir a função estratégica, Crisley tem como principal missão manter o alto padrão de atendimento aos clientes da MAPFRE em Belo Horizonte, uma das capitais mais representativas em faturamento e emissão de prêmios para a seguradora no país. Além disso, ele está encarregado de reforçar as parcerias já estabelecidas e de potencializar a conquista de novos negócios, consolidando ainda mais a presença e os diferenciais da MAPFRE no mercado local.

 

“Estou profundamente honrado com a oportunidade de liderar o time comercial da MAPFRE em Belo Horizonte ao lado de profissionais muito experientes. Espero contribuir para uma organização que é reconhecida por ser sólida e por valorizar a inovação e a qualidade no atendimento aos seus clientes”, afirma o executivo.

 

“Crisley reforça o time da MAPFRE em Belo Horizonte para dar continuidade a nossa estratégia de expansão de negócios na capital. Seu amplo domínio sobre o mercado da região somado ao seu foco em vendas, resultados e metas, foram fatores determinantes para que trouxéssemos o profissional para o nosso time”, afirma o diretor Diego Bifoni.