Europ promove importância do seguro viagem com Patty Leone e influencers

Sabemi

Promover a importância do seguro viagem e também a sua marca junto aos diversos públicos. É com este objetivo que a Europ Assistance Brasil (EABR) está com uma campanha nacional em TV fechada, internet e mídia aeroportuária.  O mote da ação – “a pioneira em assistência viagem no mundo, agora no Brasil” – faz referência ao fato da companhia ser conhecida mundialmente como a criadora desse serviço, em 1963.

Nas redes sociais, a empresa escalou os influencers Jani Vtorino, fundadora da Ekhonetwork; Manu Berger; e Laura Wie, além de Patty Leone, que também é apresentadora do programa Mala Pronta, transmitido pela TV Jovem Pan News.

O semanal turístico é transmitido pelas operadoras Claro, Vivo e SKY, no aplicativo de streaming Directv GO, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem PanÉ possível ver essa campanha também nos aeroportos internacionais do Galeão (RJ) e de Guarulhos (SP).

Outro objetivo da campanha é reforçar a marca da Europ Assistance. Embora seja uma das principais empresas de serviços de assistência do país, a multinacional só atuava no Brasil através de parceiros comerciais. O primeiro passo para atuar também junto ao consumidor final foi o lançamento recente de um site dedicado à venda do seguro viagem a venda do seguro viagemEm breve, a companhia planeja lançar ainda um portal para comercialização do produto através de agentes de turismo, corretores e parceiros comerciais (B2C2B).

“Queremos democratizar os serviços de assistência para que mais pessoas possam contar com algum tipo de proteção no seu dia a dia. Estamos começando pelo seguro viagem por que se trata de um produto mais maduro’’, explica Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da empresa no Brasil. Um diferencial que a multinacional vai explorar é a sua enorme rede credenciada, composta por 750 mil prestadores e 39 centros de assistência distribuídos pelo mundo. Essa estrutura permite que a marca atenda clientes em mais de 200 países e territórios, números que tornam a marca líder global no segmento.