Grupo Bradesco Seguros lança campanha de final do ano com ênfase na família

Filme reforça mensagem otimista e faz o convite para as pessoas serem, durante o ano inteiro, como são neste período do ano

 

O Grupo Bradesco Seguros traz para essa Campanha as emoções vivenciadas por uma família nos encontros de final de ano, a partir do olhar de um boneco de Natal.

No roteiro, o Boneco de Neve acompanha o Natal de uma mesma família por anos, afirma o quanto visualiza coisas boas nas pessoas e finaliza desejando: “Que, em 2024, todos nós sejamos mais como somos no Natal”. O filme está disponível no canal oficial da seguradora no YouTube, além das redes sociais do Grupo Segurador.

“Finalizamos o ano com uma campanha que convida a todos para uma reflexão sobre as emoções vivenciadas pelas famílias nesse período do ano, motivando que esse sentimento perdure por todo o novo ano que está chegando. Mostrar a história de uma família ao longo dos anos, trazendo várias gerações convivendo e criando novos laços, reforça o nosso compromisso em oferecer produtos e serviços que protejam as famílias durante a jornada da vida”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.