Consórcio Mercedes-Benz leva clientes em viagem a Barcelona

 

Sabemi

Experiência fortaleceu a conexão entre o Consórcio Mercedes-Benz e seus clientes

Entre os dias 7 e 13 de outubro, o Consórcio Mercedes-Benz promoveu uma viagem de incentivo para 357 participantes com destino a Barcelona. Este encantador destino da Espanha foi o escolhido para a experiência especial, que reforçou o compromisso da empresa em valorizar e reconhecer seus parceiros de negócios.

Durante a estadia, os clientes tiveram a oportunidade de participar de atividades exclusivas, incluindo uma palestra de Daniel Brandão, CEO da F&I Brasil, que abordou o cenário econômico atual e os benefícios de adquirir consórcios. “Acreditamos que esse tipo de conhecimento enriquece não apenas a experiência da viagem, mas também fortalece a confiança em um modelo de negócios sólido e eficiente como o consórcio. Estamos comprometidos em continuar apoiando nossos clientes em suas jornadas de negócios”, destaca Claudio Jesus, Diretor do Consórcio Mercedes-Benz.

Além de momentos de networking e a palestra que proporcionaram insights valiosos sobre o mercado, a programação da viagem incluiu visitas a pontos turísticos icônicos da capital catalã, como a área externa da Igreja da Sagrada Família, o Park Güell e a Casa Batlló, todos projetados por Antoni Gaudí, um dos principais representantes do modernismo catalão.