A Porto lançou a Porto AcademIA, nova plataforma de educação, que marca o início de um ciclo focado em presença digital, uso estratégico de redes sociais, construção de marca pessoal e inteligência artificial. O anúncio foi feito pelo vice-presidente Comercial e de Marketing do Grupo Porto, Luiz Arruda, e pela diretora de Gente e Cultura, Patrícia Coimbra.

A iniciativa conta com o programa “Corretor Influenciador”, em parceria com a Flint e com a apresentadora Sabrina Sato, que visa fortalecer a autoridade digital dos corretores e expandir suas oportunidades de negócio por meio do conteúdo e da influência.

De acordo com Arruda, é um processo de aceleração que vem unificando a toda a estratégia que a gente tem com as quatro verticais de negócio que são a Porto Serviço, Saúde, Seguro e Bank para que a gente consiga de fato elevar o patamar dos nossos corretores e fazer com que eles cada vez mais atendam as famílias e não necessariamente comercializem um único produto.

“A gente fala internamente que o corretor ele é um grande consultor dessas famílias e é assim que a gente quer construir essa relação. Ccrretores contem com a gente, vamos acelerar junto, venham nos estúdios se inscrevam no Corretor Influenciador que tem muita novidade pela frente”, destacou Arruda.

Já Patrícia ressaltou que a AcademIA e a PortoEduc são duas marcas muito importantes que reforçam a questão da educação para a companhia. “A educação para a Porto é o fundamento para fazermos negócios, não somente aqui dentro, mas também com todas as corretoras e corretores”, frisou

 

Luiz Arruda, vice-presidente Comercial e de Marketing do Grupo Porto, e Patrícia Coimbra, diretora de Gente e Cultura.