Votação, exclusiva para agentes de viagens, segue até o dia 6 de agosto

O Affinity Seguro Viagem é finalista no prêmio Globo de Ouro do Turismo, promovido pelo Entur Summit, na categoria seguro viagem. A premiação reconhece os fornecedores que se destacam na excelência de atendimento e na relação com os agentes. A votação segue aberta até o dia 6 de agosto e é restrita a CNPJs de agências de viagens e operadoras.

A seleção para o Globo de Ouro do Turismo acontece em duas fases. Na primeira, realizada entre janeiro e abril de 2025, os profissionais do setor votaram de forma espontânea, sem listas pré-definidas, apontando os fornecedores que realmente se destacaram em seu dia a dia. O Affinity foi uma das cinco empresas mais lembradas em sua categoria e agora concorre na fase final.

“Estar entre os finalistas do Globo de Ouro do Turismo é um reconhecimento direto de quem está na linha de frente do setor: os agentes de viagens. Isso reforça nosso compromisso com a excelência e a transparência”, destaca Alexandre Lança, diretor de Marketing do Affinity Seguro Viagem. “Depois de conquistarmos o Prêmio Reclame Aqui em 2023, estar novamente entre os melhores nos mostra que estamos no caminho certo, investindo em pessoas, tecnologia e relacionamento com o mercado”, finaliza Lança.

A votação é limitada a um voto por CNPJ, e o sistema de validação confere automaticamente os dados para garantir a lisura do processo. Votos duplicados ou com CNAEs diferentes dos exigidos serão desconsiderados.

Alexandre Lança, diretor de Marketing do Affinity Seguro Viagem