Flávio Bitter, diretor

Bradesco Saúde convida corretores para live que lança nova fase da Campanha “Quero Mais Saúde”

 Uma live no dia 5/11 apresentará todos os detalhes da campanha que volta a vigorar em novembro e dezembro

Devido ao sucesso de adesão dos corretores à campanha de vendas “Quero Mais Saúde”, realizada no mês de setembro, a Bradesco Saúde volta com uma nova etapa da ação de incentivo às vendas dos seguros Saúde SPG (Seguro para Grupos, de 3 a 199 pessoas), agora válida para os meses de novembro e dezembro.

Uma live da diretoria da Bradesco Saúde com corretores, no dia 05/11, às 16h, no link BRADESCO SEGUROS, vai apresentar todos os detalhes e os novos incentivos desta segunda fase.

“Estimular e premiar os nossos parceiros está no cerne da campanha. A boa aceitação na primeira fase nos motivou a lançar esta segunda etapa, novamente direcionada a seguro saúde para empresas de até 199 pessoas”, destaca Flávio Bitter, diretor da Bradesco Saúde.

Com um portfólio diversificado, para empresas de todos os tamanhos e perfis, a Bradesco Saúde tem no SPG um dos seus principais focos de atuação, segmento no qual conta com mais de 1 milhão de beneficiários.  Este ano, a operadora tem registrado crescimentos expressivos na base de segurados de contratos de pequenas e médias empresas, em diversos mercados, em diferentes regiões.

https://www.adn.eu

https://catalogo.anuies.mx/doctos/

togel900

slot toto

slot toto

sakutoto

slot toto

slot gacor hari ini

situs slot gacor

haka55

slot online

toto 4d

togel900

paristogel slot online slot online