Imagem reproduzida das redes sociais
CAIXA Seguridade aciona plano emergencial de atendimento a seguradosatingidos por tornado no Sul do País
Holding reforça o atendimento pelos canais oficiais das seguradoras para solicitações de assistência e abertura de sinistros
A CAIXA Seguridade, holding da CAIXA, já iniciou o seu plano emergencial de atendimento junto às empresas do seu conglomerado para os segurados atingidos pelo tornado de categoria F3, que devastou o município de Rio Bonito do Iguaçu (PR) e impactou as cidades dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, reafirmando o seu compromisso em oferecer assistência rápida e apoio humanizado neste momento de emergência.
As equipes estão mobilizadas para atender as famílias e os imóveis que foram atingidos, prestando o apoio aos segurados e garantindo maior agilidade no atendimento, abertura de sinistros e solicitações de assistência, de acordo com cada tipo de cobertura e serviços
contratados, por meio dos canais de atendimento disponíveis pelas empresas:
CAIXA Residencial
Os segurados com contratos habitacionais e residenciais podem acionar ou acompanhar um sinistro pelos seguintes canais:
Seguro Habitacional (financiamentos contratados a partir de 15/02/2021)
Abertura de sinistro:
– Central de Atendimento – 0800 722 4923.
– WhatsApp CAIXA Residencial – (11) 99506-9519
Seguro Residencial (renovações ou novas contratações a partir de 01/01/2021):
Abertura de sinistro:
– WhatsApp CAIXA Residencial – (11) 99506-9519
– Central de Atendimento – 0800 722 4923
– Site https://autoatendimento.caixaresidencial.com.br/ [1] na
opção Resolva Aqui > Registrar Sinistro.
Agendamento de serviços de assistências:
– Central de Assistência – 0800 722 4926
– WhatsApp CAIXA Residencial – (11) 99506-9519
– Site https://autoatendimento.caixaresidencial.com.br/ [1] em Mais
opções > Solicitar Assistência.
CAIXA Vida e Previdência
Os clientes com seguros de vida da empresa podem entrar em contato pela Central de Assistências e Sinistro, no 0800 722 2492.
CAIXA Assistência
Para os clientes com os produtos Rapidex, o agendamento de serviços de assistências ocorre:
– Central de Atendimento (Acionamento de Assistências) – 0800 775
4085
– WhatsApp CAIXA Assistência – +55 800 770 5356
– Site https://rapidexcaixa.com.br/ [2] em “Já sou cliente” >
Logar com CPF > Solicitar Acionamento
Outros canais para atendimentos aos clientes com Seguro Habitacional:
Caixa Seguradora – 0800 274 1000 (contratações até 14/02/2021)
Too Seguros – 0800 775 9191
American Life – 0800 949 8080
Tokio Marine – 0800 318 6546
Informações à imprensa
Golin: [email protected]
