Corretores com foco em PMEs cadastrados na plataforma contam com equipe comercial para apoio a vendas e solução de pendências
A AXA Brasil dá mais um passo em direção à inovação de seus negócios com os corretores. A companhia criou o conceito de filial digital, uma célula de atendimento comercial totalmente on-line, através da qual os corretores parceiros poderão receber suporte às vendas, sanar dúvidas sobre produtos e resolver pendências operacionais e administrativas.
O serviço já está disponível para corretores cadastrados na plataforma E-Solution para o portfólio de produtos do ramo Empresarial, mas o planejamento prevê a inclusão de mais sete produtos até o fim do ano, todos voltados para empresas de pequeno e médio portes: Condomínio, Equipamentos, Riscos de Engenharia, Riscos Industriais, Garantia, Seguro Aeronáutico (RETA), D&O e E&O.
“Vamos investir cada vez mais na inovação digital do negócio, o que não quer dizer, de forma alguma, que estaremos menos próximos do corretor. O atendimento apesar de virtual será humanizado e, acima de tudo, especializado. Por trás desse processo digital, temos consultores especializados. O corretor precisa de agilidade para atender às expectativas do cliente”, explica Michelle Brito, Diretora de Negócios Digitais da AXA Brasil.