A American International Group (AIG), uma das líderes do mercado securitário, indica Fabio Protásio Oliveira, atual Diretor de Property e Special Risks e de Seguros para Pessoas Físicas no Brasil, como novo Presidente da AIG Brasil. Oliveira sucede Paride Della Rosa, que, recentemente, foi nomeado Presidente da Zona Sul dos EUA.

Com mais de 14 anos de experiência em Seguros Corporativos e para Pessoas Físicas, e amplo conhecimento do mercado local, Oliveira apoiará o fortalecimento e a expansão da AIG no país. O executivo já ocupou posições de subscrição e de administração de responsabilidade crescente, incluindo a gerência do seguro D&O no Brasil, CUO (Chief Underwriter Officer) Regional para PMEs e a Diretoria de Seguros para Pessoas Físicas do Brasil.

Fabio Oliveira é formado em Engenharia de Sistemas e em Economia pela Universidade de Virgínia (EUA) e possui certificação CFA (Chartered Financial Analyst).

 

https://www.adn.eu

https://catalogo.anuies.mx/doctos/

togel900

slot toto

slot toto

sakutoto

haka55

slot online

toto 4d

togel900

toto slot

slot

paristogel slot online slot online