Preocupada em valorizar seus Corretores parceiros e promover melhores práticas para o dia a dia de trabalho, a Capemisa Seguradora aprimorou uma solução para a venda remota do Bilhete Premiável Capemisa(BPC). Esse é um dos produtos de seu portfólio na área de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais. Desde o início de fevereiro, os corretores que trabalham com a venda online do BPC podem customizar a sua página de vendas em poucos minutos.
O sistema é simples e intuitivo. Em um ícone de configuração na página principal, o Corretor poderá fazer upload de sua logomarca. Ele também pode personalizar detalhes como a fonte, a cor do texto, o fundo e o tema. A ideia é permitir que a página de vendas tenha a “cara” da Corretora que o está oferecendo. Para o lançamento da ferramenta, a Capemisa enviou aos seus corretores cadastrados um passo a passo de como fazer a configuração. Aqueles que ainda não possuem o link para a venda online do BPC podem solicitá-lo através da Sucursal mais próxima.
Mais praticidade para oferecer o Bilhete Premiável
“Com essa iniciativa, apresentamos uma funcionalidade que propicia mais praticidade e protagonismo dos corretores que trabalham com a Capemisa. A partir de agora, é possível oferecer, o Bilhete Premiável, com uma identidade visual. Sendo assim, bem próxima à da sua própria Corretora”, explica o diretor comercial da Capemisa Seguradora, Fabio Lessa.