Com foco no mundial, ASSIST CARD oferece televisores para agências de viagens e corretoras de seguros

Com foco no mundial, ASSIST CARD oferece televisores para agências de viagens e corretoras de seguros

Sabemi

A campanha Esquenta Brasil 2018 premiará os participantes que tiverem o melhor desempenho do período

Motivada pela proximidade do maior evento de futebol do Mundo, que acontecerá ainda este ano, a ASSIST CARD – líder mundial dedicada a assistência integral ao viajante – anuncia sua nova campanha de vendas voltada para agências de viagens e corretoras de seguros. Intitulada “Esquenta Brasil”, a promoção premiará as participantes com maior crescimento sobre suas metas de 13 de março a 13 de abril de 2018 com três Smart TVs e até 17 camisas oficiais da Seleção Brasileira.

“Essa é apenas primeira das várias ações programadas para 2018. É só um esquenta para começar a despertar o desejo e a motivação de nossos agentes de viagens e corretores de seguros para o maior evento do planeta. Quem começar a vender ASSIST CARD desde já terá vários motivos para torcer pelo Brasil em grande estilo”, destaca Alexandre Camargo, Country Manager da empresa para o Brasil.

Assist Card – Período de campanha

A campanha é válida para a venda de todos os produtos ASSIST CARD. As agências de viagens e corretoras de seguros participantes serão divididas em três grupos de acordo com a média de vendas realizadas em 2017 e os prêmios serão distribuídos para os vencedores de cada um dos grupos. Os resultados serão divulgados até o dia 20 de abril de 2018. Para mais informações, o regulamento pode ser acessado em: http://bit.ly/2pdcqbs