Pela sétima vez consecutiva, seguro residencial da Bradesco Seguros é eleito o melhor do mercado pela ProTeste

o-melhor

Pelo sétimo ano consecutivo, o seguro residencial do Grupo Bradesco Seguros foi considerado a ‘Escolha Certa’ em levantamento realizado pela ProTeste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. Na avaliação final, a Seguradora obteve a melhor nota entre 126 produtos de 17 empresas participantes da pesquisa.

 

– Ter o melhor seguro residencial do mercado, segundo a conceituada ProTeste, nos enche de orgulho e satisfação. Somos comprometidos com a qualidade dos produtos que desenvolvemos, e estamos colhendo os frutos da dedicação de toda a equipe Bradesco Seguros. Diariamente temos o privilégio de levar proteção àqueles que nos confiam bens extremamente valorosos e importantes: seus lares – afirma José Sérgio Bordin, Diretor-Geral de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

 

No estudo, em que foram analisados nove perfis de propostas de seguros e algumas coberturas adicionais, o “Bradesco Seguro Residencial” foi o único a oferecer cobertura para alagamento. Um exemplo disso é a operação “Atendimento em Situação Climatológica Severa”, um processo inovador que identifica, analisa e prioriza situações decorrentes de uma catástrofe, concentrando os esforços para, no menor prazo possível, quantificar e indenizar o segurado envolvido em tragédias naturais.

 

Desde que foi criado, em 2015, o serviço permitiu o pagamento de sinistro de mais de três mil segurados atingidos por vendavais em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. Isso demonstra a preocupação do Grupo em atender e servir ao seu segurado, com rapidez, no momento em que ele mais precisa.

Mercado brasileiro – Na última década, segundo o IBGE, o número de domicílios cresceu 44%, atingindo 68 milhões de residências, um crescimento de mais de 21 milhões de novos imóveis. Desse total, pouco mais de nove milhões de residências (13%) possuem seguro, ou seja, há muito espaço para crescimento, principalmente se comparado a países como Estados Unidos, por exemplo, onde 96% das casas são seguradas. – Nossos grandes desafios são manter um produto atualizado às necessidades de nossos clientes, e fazer com que cada vez mais pessoas conheçam os benefícios de se adquirir o “Bradesco Seguro Residencial” – complementa Bordin.