SulAmérica participa do Hospital Innovation Show, em São Paulo

Hospital Innovation Show

Painel sobre performance na rede médica contará com a presença da diretora de Relacionamento com Prestadores de Saúde e Odonto, Tereza Veloso

Na próxima quarta-feira (28), a diretora de Relacionamento com Prestadores de Saúde e Odonto da SulAmérica, Tereza Veloso, participa de debate sobre modelos de remuneração por performance no setor da saúde suplementar durante o Hospital Innovation Show, evento que será promovido pela Live Healthcare no São Paulo Expo, na capital paulista. O fórum terá uma trilha de paineis dedicados à reflexão sobre o relacionamento entre operadoras de saúde e prestadores médicos, discutindo metodologias de incentivo para um atendimento cada vez melhor aos pacientes. A executiva da SulAmérica participará da sessão “Value-based payment e contratos de risco compartilhado”, que será realizada no palco principal às 17 horas.

“O debate sobre modelos de remuneração que efetivamente valorizem a performance da rede médica na atenção à saúde é fundamental para a evolução e a sustentabilidade da saúde suplementar no país. Eventos como o Hospital Innovation Show são oportunidades para o intercâmbio de experiências, além de serem importantes para atualização sobre as movimentações do mercado”, afirma a executiva da SulAmérica.

O Hospital Innovation Show é o primeiro trade show de inovação focado no mercado de saúde da América Latina. Nesta edição, que ocorre nos dias 27 e 28 de setembro, o evento contará com 10 espaços simultâneos de apresentação de conteúdos e a presença de diversos especialistas nas áreas de saúde e tecnologia.