Liberty Seguros anuncia novidades nos produtos da sua marca Aliro Seguro

Com as mudanças, os produtos ficam ainda mais completos sem perder acessibilidade

A Liberty Seguros acaba de anunciar novidades nos produtos da Aliro Seguro, marca da seguradora com foco em clientes que buscam seguros mais simplificados e acessíveis, sem abrir mão da qualidade. Criada em 2017, a Aliro é fruto do trabalho colaborativo entre a companhia e seus corretores parceiros e oferece dois tipos de produto: Aliro Seguro Auto P e o Aliro Seguro Auto M -, que recentemente ganharam melhorias.

Dentre elas, o destaque fica com a indenização integral de até 100% da tabela FIPE em casos de roubo e furto e as condições de pagamento mais flexíveis, como a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros, débito em conta e cartão de crédito, que passam a ser oferecidas no Aliro Seguro Auto P.

Outra novidade é o novo pacote de assistências G, disponível para o Aliro Seguro Auto P e M, que inclui um maior limite de quilometragem para reboque ou recolha, de 400 km após panes e 500 km após sinistros.

Essas melhorias, além de tornar os produtos da Aliro Seguro ainda mais completos, também trazem uma oportunidade de ampliação de oferta para os corretores parceiros, que podem expandir para novos públicos – como taxistas, motoristas de aplicativos e de moradores de regiões metropolitanas.

“Com essas mudanças, queremos oferecer opções ainda mais completas e acessíveis principalmente para os consumidores que procuram formas de proteção alternativas aos seguros tradicionais, para que tenham toda confiança e qualidade de uma seguradora, porém, com valores mais atrativos”, afirma Paulo Umeki (Foto/Reprodução), Vice Presidente de Produtos da Liberty Seguros.