Os filmes ‘Camilla’ e ‘Maria de Lourdes’ apresentam experiências reais de clientes com os produtos de previdência e seguro residencial da empresa
A Caixa Seguradora acaba de lançar em todo o país a segunda fase da campanha publicitária “Assim como é pra mim, é pra você, sim”. Os dois novos filmes que compõe a série mantêm o posicionamento da empresa desde a apresentação de sua atual marca ao público: mostrar que os produtos de seguros são acessíveis a todos os brasileiros.
Nesta nova fase, quem estrela os comerciais são a paulista Camilla e a carioca Maria de Lourdes. Nos filmes, elas destacam, por meio de suas experiências reais com os produtos da seguradora, a importância de ter uma previdência e um seguro residencial, respectivamente, para cuidar do futuro e dos bens.
“Nosso principal objetivo é mostrar aos brasileiros histórias reais, de pessoas reais, que tiveram experiências de vida positivas graças aos nossos produtos”, destaca a diretora de Marketing e Comunicação da Caixa Seguradora, Sany Silveira. “A ideia de que nossos seguros são acessíveis para todos os brasileiros permanece nesses novos filmes, assim como a verdade nos depoimentos dos nossos clientes”, complementa.
Os filmes “Camilla” e “Maria de Lourdes” serão veiculados na TV e na internet. Essa fase da campanha prevê ainda inserções nas rádios e nos principais aeroportos do país. Para assistir às novas histórias e aos depoimentos contados ao longo de toda a campanha, acesse pravocesim.com.br.