Ações visam fomentar a campanha, que premiará os 10 emissores com o maior número de vendas nos produtos participantes com viagens no valor de R$ 2.000
Como parte da campanha “Verão Premiado”, a APRIL Brasil, empresa especializada em seguros, traz ao mercado uma grande oportunidade, com câmbio fixo em R$ 3,09 para alavancar as vendas de Seguro Viagem.
Com o final do ano se aproximando, a companhia pretende contribuir com o aquecimento do mercado turístico, oferecendo vantagens exclusivas aos seus parceiros e garantindo a economia do viajante. A promoção de câmbio inclui todas as modalidades e produtos de Seguro Viagem da marca.
Além disso, juntamente com a campanha do câmbio, a APRIL oferece 10% de desconto nos produtos: Prime, com cobertura de USD 350 mil, Mundial, com cobertura de USD 150 mil, Europa VIP, com cobertura de € 100 mil, atendendo às exigências do Tratado de Schengen, assim como o Europa MAX, com uma cobertura de € 50 mil. Esta promoção é válida até 31 de dezembro.
Para mais informações, consulte seu executivo de contas da APRIL ou acesse o regulamento da campanha: www.veraopremiadoapril.com.br/regulamento.