A partir de agora a Revista Seguro Total irá apresentar uma entrevista semanal na sua nova seção do site, intitulada: Bate-papo seguro. Para nossa primeira entrevista convidamos Nicolas Toth, diretor geral da Healthways Brasil & América Latina. Confira:
Qual o diferencial da Healthways referente a outras empresas no mercado?
A Healthways tem vários diferenciais para oferecer ao mercado brasileiro. Com mais de 35 anos de experiência focada em programas de gestão de saúde e bem-estar, a Healthways é pioneira e é benchmark de mercado em gestão de doentes crônicos e gestão de saúde populacional. Por meio da ciência, da tecnologia da informação e de plataformas inteligentes, fazemos o acompanhamento e o monitoramento dos participantes dos programas. Nossa perspectiva é de potencializarmos tudo o que fazemos hoje com o melhor da tecnologia digital mais moderna.
Como é a relação da empresa com os serviços de saúde no Brasil?
A Healthways é um catalisador e um suporte voltado para que o sistema como um todo funcione melhor. Atuamos junto ao paciente, fazendo com que ele tenha um melhor conhecimento das suas condições e riscos, para que ele tenha maior aderência aos diversos tratamentos prescritos pelos médicos ou pelas instituições de saúde.
Como foi a parceria com a SulAmérica Saúde e quais os benefícios que essa parceria traz para os clientes da seguradora?
A SulAmérica tem uma população muito grande de associados, reflete muito bem as demandas do mercado brasileiro e a Healthways traz bagagem, ciência, conhecimento e inovação únicos no mercado. O foco da parceria é buscar a liderança no mercado como um todo, que ganha programas totalmente fundamentados em ciência comprovada.
Para os clientes, o resultado disso é a redução dos riscos de saúde e bem-estar da população associada a empresas, operadoras e governo.