Buscando sempre levar mais mobilidade e conveniência a seus clientes, o Grupo Bradesco Seguros incorporou novas funções ao aplicativo “Assistência Dia & Noite”. A partir de agora, além de permitir ao segurado acionar os serviços da Assistência Dia e Noite do Bradesco Seguro Auto por meio do smartphone, a ferramenta possibilita o pré-aviso de sinistro, chamada do pré-aviso de sinistro após uma assistência de “acidente” e envio de documentos. Para ter acesso aos benefícios, basta fazer o download do aplicativo no Google Play e na App Store.
Em apenas quatro passos, o “pré-aviso de sinistro” permite ao usuário geoposicionar o local do acidente, tirar fotos, desenhar croqui da cena do acidente e enviar o telefone que deseja ser contatado pela Central de Atendimento para realizar o aviso de sinistro. A “chamada do pré-aviso de sinistro após uma assistência de acidente” possibilita que o usuário solicite o guincho para atendimento onde estiver e, em seguida, faça um pré-aviso de sinistro. Já a ferramenta “envio de documentos” permite agilidade no despacho da documentação pendentes ao sinistro para a seguradora. Basta selecionar o sinistro, tirar fotos da documentação e enviar.
Por meio do aplicativo Assistência Dia e Noite, o segurado conta ainda com os seguintes serviços já existentes, como chaveiro, assistência em caso de pane, colisão, pneu furado, acionar a central de atendimento e acompanhamento de geolocalização da assistência.
– Trata-se de uma plataforma de conveniência para nossos clientes. Percebemos que muitas vezes, em caso de pane ou acidente, o condutor fica numa área de risco sem qualquer suporte, ou seja, é uma questão de segurança ter, nessas horas, um serviço de assistência emergencial rápido – comenta Enrico Ventura, Diretor Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.