Executivos da Sompo debatem panorama e tendências para o setor de Seguros do Nordeste durante congresso

Panorama atual e perspectivas para o setor estão entre os temas que os executivos da companhia devem debater durante os painéis de discussão do

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – marca presença no 2º Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste, que acontece nos dias 8 e 9 de Junho, no Hotel Summerville, Porto de Galinhas (PE). Na ocasião, executivos da companhia participam dos painéis em que o panorama do mercado de seguros da região nordeste estará em debate. Além disso, a companhia vai contar com um estande no qual a equipe da companhia recebe parceiros e representantes do mercado segurador para apresentar as novidades em termos de produtos e perspectivas para a região Nordeste.

Um dos pontos fortes desta edição será a série de encontros de representantes do mercado durante os dois dias de evento, que terá como tema O futuro do Mercado, a Tecnologia e os impactos no Relacionamento entre as Seguradoras, Corretores e Consumidores. Na sexta-feira, dia 9, às 10h30, Francisco Caiuby Vidigal Filho, Presidente da Sompo Seguros, participa do painel O Mercado de Seguros: o que podemos esperar?, no qual serão debatidas as tendências e perspectivas para o segmento de seguros nos próximos anos. Já às 15h00 do mesmo dia, Eduardo Fazio, Diretor Comercial Norte / Nordeste da companhia participa do painel técnico e comercial Mercado de Seguros: O que temos?, que tem como objetivo apresentar um panorama das oportunidades atuais em termos de seguros na região.