Grupo Bradesco Seguros patrocina o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

O Grupo Bradesco Seguros é um dos patrocinadores do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, 19ª Exposeg e 4º Congresso de Saúde Suplementar, que ocorrerão em Goiânia/GO, de 12 a 14 de outubro. O Grupo Segurador apresentará seus produtos e serviços no estande e, também, patrocinará o jantar de abertura do Congresso.

Organizado pela Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros), o Congresso tem como tema central “O Setor de Seguros na Era Digital” e reunirá cerca de 5 mil corretores de todo o Brasil, as principais seguradoras do país, empresas parceiras e órgãos do mercado de seguros.

Durante os três dias de evento, os corretores terão a oportunidade de participar de palestras técnicas, motivacionais e de gestão de lideranças. O presidente do Grupo Bradesco Seguros, Octavio de Lazari Junior, participará, no sábado, dia 14, às 15h, do talk show “O setor de seguros frente a frente com a realidade”. No mesmo dia, às 8h30 da manhã, o Diretor-Geral da Organização de Vendas, Marco Antonio Gonçalves, será um dos palestrantes do painel “Distribuição de seguros: diferentes meios”. No dia 13, às 14h30, o Diretor-Geral da Bradesco Saúde, Manoel Peres, falará no painel “Seguro saúde: realidade e perspectivas”.

Paralelamente às palestras, ocorrerá a 19ª edição da EXPOSEG, a maior feira de negócios voltados para o mercado segurador e também o 4° Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar. No estande do Grupo Bradesco Seguros, os participantes poderão conhecer as últimas novidades desenvolvidas pelo Grupo Segurador e navegar no novo Portal de Negócios – criado para acelerar os processos de venda e de pós-venda dos corretores – que substituirá o atual site.