Sincor-RJ realiza palestra sobre Copa, Eleição, Economia e o Mercado de Seguros

No dia 28 de março, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h, com o tema “Copa, Eleição, Economia e o Mercado de Seguros em 2018”. O evento conta com a apresentação do Diretor de Ensino e Tecnologia, Sócio da Moby Corretora de Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; do Diretor Comercial da Sompo Seguros, Eduardo Fazio; do Diretor da Azul Seguros, Felipe Milagres; do Diretor Comercial da Zurich Seguros, Emerson Bueno; e do executivo responsável pela Correcta Corretora e palestrante da Kuantta Consultoria, Gustavo Mello.

Durante a palestra, serão abordados diversos tópicos sobre como encarar o desafio de um novo ano e as perspectivas do mercado de seguros. O que fazer diferente para crescer e obter melhores resultados? Como fica a comercialização de apólices de seguros no Rio de Janeiro para Este ano? Essas ações definem os rumos a serem tomados, analisando os ambientes de mercado e deve ter sintonia com a realidade. É hora de definir os planos de partida, qual a sua missão e objetivos a serem alcançados.

Inscrição palestra Sincor-RJ

Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através do site www.sincor-rj.org.br. Para os corretores associados à participação é gratuita. Já para não sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.