Companhia francesa, um dos grandes players do mercado local, aposta no seguro garantia como novo produto em suas operações
Há 18 anos, o mercado segurador brasileiro conta com o know-how da seguradora Euler Hermes, do Grupo Allianz, no que diz respeito à ferramentas de proteção e gerenciamento de crédito. Agora, a Companhia passou a oferecer mais um produto no Brasil: o seguro garantia. De olho nesse segmento bilionário no Brasil, a Companhia acredita em seu diferencial competitivo – transformar sua expertise em valor agregado ao cliente – para fechar grandes negócios por aqui.
Líder mundial em seguros de crédito e especialista nas áreas de seguro garantia e cobranças, a empresa aposta no potencial de crescimento desses segmentos no Brasil. “Esta é uma área muito nova no país. Um dos nossos desafios é aumentar a consciência do empresariado brasileiro quanto aos benefícios do seguro de crédito”, afirma Rodrigo Jimenez, CEO da Euler no Brasil.
Para este ano, a Companhia apresenta dois novos produtos para o segmento de seguro de crédito: o Corporate Advantage e o Euler Duo. O primeiro traz uma nova perspectiva ao simplificar as apólices. O segundo, único no país, foi desenhado para grandes organizações e trabalha com apólices não canceláveis.
Com investimentos em tecnologia, para garantir acessibilidade mais ágil e segura para os clientes, a operação brasileira estima ampliar sua carteira de clientes nos próximos dois anos e dobrar o tamanho da operação com novas linhas de negócio. “Nosso objetivo é sermos reconhecidos no Brasil como a melhor provedora de seguro de crédito e seguro garantia”, completa Jimenez.