Evento Travelers reúne empresários de padaria, bar e restaurante

A Travelers Seguros, em parceria com a corretora Porto D´Ouro, reuniu, na semana passada, cerca de 80 proeminentes empresários do segmento de padarias, restaurantes e bares para evento exclusivo no Restaurante Rancho Português, em São Paulo. Os participantes trocaram experiências e ideias relacionadas a gerenciamento de riscos e ao tratamento de imprevistos típicos desse setor.

Durante o evento, a Travelers delineou medidas de prevenção de riscos para ajudar os empreendedores a reduzir a frequência de acidentes e as interrupções de negócios relacionadas a eles.  Além das soluções de gerenciamento de riscos, temas como “Cuidando da equipe” e “Foco no cliente” também foram abordados. O seguro para este mercado inclui coberturas específicas para os riscos inerentes a esses tipos de estabelecimentos, como a Deterioração ou Contaminação de Alimentos em Ambientes Refrigerados e o Vazamento da Substância Refrigerante.

“Para a Travelers é importante compartilhar o conhecimento que temos em controle de riscos e seguros empresariais. Eventos como este são enriquecedores pela troca de experiência e melhor compreensão dos segmentos em que atuamos”, afirma Leonardo Semenovitch, Diretor geral da Travelers no Brasil.

“Para nós, essa parceria com a Travelers Seguros é muito importante pois além de mostrar a força de uma ótima Seguradora, mostra ao cliente a importância de uma Corretora segmentada e especializada em um determinado nicho, conseguindo condições comerciais e técnicas diferenciadas ao mercado securitário, beneficiando o cliente e o seu segmento”, afirma Carlos Manuel Beira Soares, sócio diretor da corretora Porto D´Ouro.

“O evento foi muito interessante porque reuniu empresários de todas as regiões de São Paulo, de diversos tamanhos, faturamento e, portanto, de interesses variados. Exatamente por isso o assunto foi útil para todos. Devido ao grande número de clientes e colaboradores que circulam por nossos negócios, estamos expostos a riscos de toda a sorte e é importante que eles sejam dimensionados por um bom corretor para não comprometer o fluxo de caixa e capital de giro de nossas empresas”, diz Antônio Augusto Mirandez, sócio da rede de padarias Dona Dêola.

“Com o conhecimento e informações recebidas tomamos decisões empresariais mais precisas, além disso, o evento aproximou as pontas da cadeia e ter a Travelers como parceira de seguros está sendo importante para nossas lojas”, conta Márcio Nunes, da Quinta do Marquês.