Corretoras desenvolvem técnicas de negociação em workshop oferecido pela Liberty Seguros em Salvador

A Liberty Seguros realizou na última quarta-feira (08), em Salvador, mais um evento do projeto Mulheres Seguras, iniciativa da seguradora que visa incentivar o empreendedorismo e o empoderamento feminino no mercado de trabalho. O projeto faz parte do Isso Tem Valor, área de sustentabilidade da companhia que promove ações de compartilhamento de seus valores com a sociedade.

O workshop, realizado no Sotero Hotel, em Vila Maré, teve como objetivo transmitir novos conhecimentos e capacitação às corretoras da região e contou com palestra de Érika Zoeller, especialista em estratégia e implementação de ações para promoção da diversidade de gênero da Impulso Beta.

As corretoras participantes puderam discutir os desafios enfrentados pelas mulheres durante negociações e aprender novas técnicas para atingirem de forma mais eficiente e segura seus objetivos de negócio. Érika também apresentou métodos de influência para que elas se sintam cada vez mais preparadas e conquistem seu espaço no mercado, especialmente na área de seguros.

“O número de mulheres que se interessam pelo mercado de seguros aumenta a cada ano que passa, o que é extremamente positivo para promover e incentivar a diversidade nesse setor. Na Liberty Seguros, acreditamos que trabalhar o conhecimento e capacitação pode ajudar nossas corretoras e parceiras a se destacarem, além de obterem sucesso em seus negócios”, diz Patrícia Chacon, Diretora de marketing e estratégia da Liberty Seguros.