Segurança para hotéis e hóspedes

A tradicional combinação hospedagem, segurança e conforto que os hotéis oferecerem aos seus hospedes não pode ser abalada por pequenos imprevistos. Pensando em garantir a tranquilidade de hoteleiros e clientes, a Corretora de Seguros Bancorbrás oferece um serviço diferenciado: o seguro para hotéis.

Com coberturas específicas para o segmento, esse tipo de apólice garante proteção ao patrimônio (prédios, instalações, equipamentos e valores), aos bens e valores dos hóspedes, lucros cessantes, responsabilidade civil, entre outras coberturas adicionais, que o empresário pode contratar. “O seguro garantirá que incidentes não prejudiquem a imagem do hotel”, explica Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás. “Oferecemos um produto específico para o segmento. Customizado, a fim de atender melhor os empresários e os seus clientes”, completa.

Entre as principais vantagens estão: serviços emergenciais 24 horas para o estabelecimento; e seguro específico para acidentes pessoais dos hóspedes, com cobertura dentro ou fora das dependências do hotel, incluindo despesas médicas, hospitalares, odontológicas e farmacêuticas.

Para mais informações: www.bancorbras.com.br/seguros ou 0800.7070.020.