Prêmio ‘Troféu Gaivota de Ouro’ reconheceu os destaques do setor de seguros

Em sua 18ª edição, o Prêmio ‘Troféu Gaivota de Ouro’ revelou os destaques do mercado de seguros. A entrega do prêmio aconteceu na noite do dia 4 de setembro e destacou executivos, seguradoras e entidades que dão sua contribuição diária para o desenvolvimento do setor.

Previdência Privada, Capitalização, Saúde, Ramos Elementares, Serviços, Tecnologia e Direito foram reconhecidos com a premiação pela excelência dos produtos e qualidade na prestação de serviço.

Mas também teve muita emoção com as homenagens. Na edição deste ano, duas entidades foram destaque: a Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS) e a Sociedade Brasileira das Ciências do Seguro. Agostinho Gonçalves recebeu uma homenagem especial por sua história de atuação dentro do mercado de seguros.

Há 18 anos, a Revista Seguro Total entrega o Troféu Gaivota de Ouro aos serviços e produtos que merecem o reconhecimento do setor.

A cerimônia de entrega dos troféus do prêmio aconteceu no Clube Armênio, em São Paulo, e reuniu seguradoras, corretores de seguros, presidentes, diretores das principais empresas e também as entidades do setor. Pela primeira vez, o prêmio foi transmitido pelo Facebook. Entre os vencedores estão Bradesco Seguros, SulAmérica, Ikê Assistência, Hospital Edmundo Vasconcelos, GBOEX, HDI, I4PRO, Capemisa, Allianz Seguros, WGRA, T&D Advogados, CâmaraSIN, entre outros. No total, foram entregues 36 prêmios aos destaques do mercado.