“Eu trabalho com a Allianz há 25 anos. Acho que esse tipo de campanha de incentivo vai além das premiações. Ela serve para aproximar o corretor da companhia, o que é fundamental tanto na hora de gerar negócios como quando acontece um problema, porque daí a gente sabe direitinho a quem recorrer”, diz Márcia Baeta, sócia da corretora Centurium, especializada em benefícios.
Márcia foi uma das contempladas na Campanha Alliadoz 2017, que encerrou as premiações em outubro, com uma experiência no Allianz Parque: assistir ao lendário Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd e principal letrista da banda.
A Campanha Alliadoz 2017 levou os vencedores à enigmática Croácia (participantes que acumularam 120 pontos), ao Deserto do Atacama (60 pontos), no Chile – considerado o mais árido e belo do planeta -, e também para viver uma experiência em um lounge exclusivo no Allianz Parque (40 pontos). Ao todo, a campanha premiou mais de 500 corretores de todo o Brasil.
Durante o evento no Allianz Parque, o presidente da Allianz Seguros Eduard Folch convidou os corretores para continuar a participar da Campanha Alliadoz 2018. “No ano que vem, espero encontrar vocês seja aqui na arena, seja na bela Toscana ou em Cartagena. O importante é mantermos o vínculo que se estabeleceu e criarmos novos”.
Complementando Folch, o diretor Comercial Eduardo Grillo afirmou que a Alliadoz Campanha têm como objetivo principal gerar a integração com a companhia e lembrou que ainda dá tempo dos corretores participarem da etapa 2018. “Nós estamos reconhecendo a parceria e retribuindo a confiança depositada na Allianz. Vocês corretores são o nosso canal de vendas e têm muito potencial para ampliarem seus negócios conosco. Lembrem-se: a Alliadoz Campanha 2018 só se encerra em dezembro e o final do ano é historicamente um momento aquecido para fechar negócios”.