Diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros fala sobre inovação no FT18

Diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros fala sobre inovação no FT18

Mais de 4 mil pessoas passaram pelo Festival da Transformação 2018 (FT18) no último final de semana, no campus da ESPM-Sul, em Porto Alegre. O evento realizado pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil do Rio Grande do Sul (ADVB/RS) e PUC-RS contou com mais 400 palestras e 300 horas de conteúdo sobre Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo, Marketing e Cultura. Diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros, Rafael Caetano foi um dos palestrantes.

Com o tema “Caminhos para a cultura de inovação em uma grande empresa”, o executivo abordou os principais desafios que uma companhia de grande porte encontra para inovar, e destacou soluções para desenvolver uma cultura de aprendizagem, escuta ativa dos clientes, autonomia nas pontas, e metodologias ágeis de desenvolvimento.

Leia também

Atendimento baseado em perfis de linguagem melhora performance de negócios da seguradora

Quatro benefícios que a tecnologia trouxe para o mercado de seguros

Rafael também apresentou as soluções encontradas pela Icatu seguros, que a levaram a ser a líder entre as seguradoras independentes e faturar R$ 1 bilhão apenas na região Sul do país. “Fiquei positivamente surpreendido com a qualidade técnica das palestras, diversidade e amplitude dos temas apresentados, além da energia e entusiasmo dos participantes. Estou ansioso pelo FT19!”, afirmou.