A HDI Seguros anuncia que é a seguradora da Grin, startup latino-americana dedicada a conectar pessoas de maneira simples e ecológica. A empresa, que começou a operar no Brasil em agosto de 2018, disponibiliza patinetes elétricos em pontos estratégicos das cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC), cobrando R$ 3,00 para os três primeiros minutos de uso e R$ 0,50 para os seguintes, independentemente da duração do passeio.
A parceria assegura aos usuários da Grin indenização em caso de ocorrência de sinistro com o patinete durante seu uso. A cobertura abrange acidentes que causem lesões físicas e as despesas médicas decorrentes deles.
“A mobilidade tem cada vez mais se tornado o principal anseio da sociedade hiperconectada em que vivemos. Oferecer às pessoas a comodidade de ir a um ponto a outro, com agilidade e segurança, é o nosso objetivo nesse cenário e a parceria com a Grin ilustra isso. Querem cada vez mais oferecer às pessoas proteção durante seus trajetos”, afirma Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros no Brasil.
Na capital paulista, a Grin distribui patinetes em diversos bairros como Brooklin, Vila Madalena, Pinheiros, Jardim Paulista, Faria Lima, Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Jardim Europa e Jardim América, além das cidades de Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ).
Leia também:
Planos odontológicos apresentam forte alta no fim de 2018
Osmar Bertacini, você se foi, mas sua lição será eternizada
Presidente da Caixa anuncia venda de parte das Loterias e de seguros