Um dos primeiros empreendedores que faturaram na internet brasileira, Romero Rodrigues fundou ao lado de dois colegas de faculdade, em 1999, o site Buscapé, vendido dez anos depois por US$ 342 milhões para os sul-africanos do Naspers. Para contar sobre a sua trajetória de sucesso, o empresário é o convidado da quarta edição do Webinar da Thinkseg, que será realizado nesta quarta-feira (20), às 17h.
No encontro comandado por Andre Gregori, ex-BTG Pactual, CEO e fundador do Grupo Thinkseg, Rodrigues revelará suas dificuldades e segredos para o sucesso. Entre acertos e tropeços, o empreendedor falará de algumas de suas características que o levaram ao sucesso, incluindo resiliência, capacidade de execução e de “acreditar no impossível”. Atualmente, ele é sócio no fundo de ventures capital Red Point, que analisa projetos para receber investimento.
Quem acompanhar a transmissão deste webinar, além de ter a oportunidade de conhecer a trajetória de Rodrigues, terá acesso a trechos da história de superação e persistência de Gregori no mundo dos negócios, descobrindo também como o seu propósito de vida o motivou a regressar ao empreendedorismo, ao criar, em 2016, a primeira insurtech totalmente digital do Brasil, a Thinkseg.
Esta é a quarta edição de webinar realizada pela Thinkseg, A iniciativa busca trocar ideias e experiências sobre diferentes assuntos que envolvem o portfólio do grupo, como inovação, tecnologia, empreendedorismo e o mercado de seguros. que promove uma série de encontros mensais com assuntos diferentes, contando inclusive com a participação de convidados especiais, entre eles empreendedores, agentes do mercado e usuários para discutir cases, tendências e desafios de forma inusitada.
Quer saber mais sobre essa história de sucesso? Então se inscreva no Webinar aqui neste link.
Serviços:
Webinar: Acreditando no Impossível, com Romero Rodrigues, CO-Fundador do Buscapé
Data: 20/03/2019
Horário: 17h
Inscrições gratuitas: http://www.thinkseg.com/webinar/
Leia também
Saiba quais são os carros usados que menos desvalorizam
Dia do Consumidor deve servir de incentivo à conscientização
Como lidar com clientes difíceis