APRIL Brasil Seguro Viagem leva executivos comerciais que se destacaram em 2018 em viagem para a França

Sabemi

Sete profissionais da APRIL Brasil Seguro Viagem passaram oito dias na França, durante este mês de março, como prêmio da campanha de incentivo “Você na França com a APRIL”. Os quatro líderes e três executivos com o melhor desempenho entre março e dezembro de 2018 foram selecionados para um roteiro no país de origem da companhia, que atende mais de meio milhão de clientes todo ano.

Os executivos de venda premiados foram José Augusto e Antonia de Oliveira, de São Pauloe Graziella Piccolo, do Rio de Janeiro. Os gerentes foram André Silva, Fábio Emilio, Celso Andrade e Carlos Silva. Além dos profissionais que se destacaram em 2018, a viagem também contou com a presença de Luiz Gustavo da Costa, CEO da APRIL Brasil Seguro Viagem, Claudia Brito, diretora comercial, e Taís Mahalem, superintendente de marketing.

O itinerário incluiu três dias em Lyon, onde a equipe conheceu a sede do Grupo APRIL, e cinco dias na capital, onde puderam visitar a filial parisiense, fazendo uma imersão completa na cultura da empresa.

Foi a primeira campanha do tipo realizada pela multinacional francesa no Brasil. “Nossa gestão no Brasil vêm se aprimorando nos últimos anos, tornando-se mais participativa. Por isso, quisemos dar aos nossos colaboradores a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do grupo, seus processos e tecnologias”, explica Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem. “Além de ser uma viagem de aperfeiçoamento profissional, também oferecemos momentos de lazer, descontração e descobertas em um dos principais destinos turísticos do mundo, como prêmio por toda dedicação e superação das metas que estes profissionais dedicaram à APRIL no ano passado”, finaliza.

Leia também

BNDES anuncia linha de crédito mais simples e ágil para micro e pequenas empresas

O que é verdade e o que é mito quando se fala em reprogramação de veículos

Cinco palavras para decifrar o mundo revolucionário dos negócios tecnológicos