Diretora da FenaSaúde participa de eventos sobre pandemia e telessaúde

Diretora da FenaSaúde participa de eventos sobre pandemia e telessaúde

Vera Valente participará de uma série de eventos e debates em que serão discutidos temas urgentes e relevantes para a saúde suplementar.

No primeiro deles, terça-feira, dia 27/4, a partir das 15 horas, Vera fará uma live sobre Telessaúde no programa “Papo com Especialista” do jornal Correio Braziliense. A ideia é mostrar que o atendimento remoto permite encurtar distâncias, salvar vidas e democratizar o acesso dos brasileiros à saúde de qualidade. O evento é gratuito e terá mediação do editor executivo do Correio, Vicente Nunes.

No mesmo dia, às 18 horas, Vera Valente estará na série #DiálogosDigitais, da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed). O tema será “Novos Impactos da Pandemia na Saúde Suplementar”. O debate será transmitido pelo canal de Youtube da Abramed. O moderador será Leandro Figueira, vice-presidente da Abramed e diretor comercial da Alliar Médicos à Frente.

Finalmente, na quarta-feira, dia 28/4, às 9h50, a diretora executiva da FenaSaúde participa do Fórum Virtual de Saúde e Previdência da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro (ABRH-RJ) no painel “Soluções em tempos de pandemia”. Clarissa Frossard, gerente de operações de RH da Farmoquímica S/A, será a mediadora. O valor da inscrição do Fórum é de R﹩ 150, sendo gratuito para os associados da ABRH-RJ.

Inscrições para os eventos:

Correio Brasiliense.

Abramed.

ABRH-RJ.