Icatu Seguros realiza a segunda edição do Superação nesta quinta-feira

Após o sucesso da primeira edição, realizada em novembro do ano passado, a ação de vendas Superação volta ao calendário da Icatu Seguros nesta quinta-feira, 28, para um dia inteiro dedicado a venda de seguro de Vida individual. As regionais de todo o Brasil irão receber corretores para uma mobilização através de contato telefônico ativo com a base de clientes.

“Ano passado vendemos quase o dobro de apólices que havíamos previsto durante o Superação. Além disso, a ação foi um sucesso também pela interação e troca muito positivas entre os corretores e as equipes das filiais. Por isso a iniciativa será trimestral a partir de agora”, afirma Luciana Bastos, diretora de Desenvolvimento de Produtos de Vida da Icatu Seguros.

Os clientes que contratarem o seguro durante a ação de vendas do dia 28 poderão aproveitar condições especiais. No Essencial, por exemplo, além das três assistências já disponíveis para escolha, ele ganha mais três automaticamente. Além disso, os outros produtos de Vida também contarão com a inclusão gratuita de assistências.

Todas as contratações serão feitas através da ferramenta digital, com assinatura eletrônica, o que agiliza o trabalho do corretor e oferece uma praticidade maior para o cliente. A tecnologia utiliza a criptografia e vincula o certificado digital ao documento eletrônico que está sendo assinado, garantindo integridade e autenticidade ao processo.

Cada filial irá premiar os três melhores corretores nas vendas do dia, como uma valorização pelo esforço. “Semanas antes disponibilizamos treinamentos através do nosso hotsite e um webinar com especialistas para os corretores, dando suporte para que estejam bem preparados para o dia da ação.”, reforça Luciana.

Leia também:

Setor segurador reverte tendência e cresce 0,9%

Plataforma brasileira de marketplace aposta na disrupção e se integra a gigante do setor

Como escolher o seguro viagem na melhor idade