APRIL Brasil Seguro Viagem leva novidades à WTM Latin America 2019

A APRIL Brasil Seguro Viagem estará presente na World Travel Market Latin America 2019, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de abril no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

Este ano, a multinacional terá em seu stand não apenas seus executivos da capital e interior paulista, mas também seus gerentes regionais e os executivos do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul, como parte do projeto da companhia de troca de experiências entre diferentes mercados.

A participação da empresa visa, principalmente, novos negócios com as agências de viagem, que são seu principal canal de vendas. Todos os agentes participantes poderão tirar fotos com o mascote Melhor Amigo APRIL, e a foto será usada em um brinde personalizado.

O fortalecimento da marca é outro objetivo da APRIL Brasil no evento. “São Paulo é nosso maior mercado no país, por isso é importante estarmos presentes em eventos deste porte na cidade”, comenta Claudia Brito, diretora comercial da companhia. “São circunstâncias como esta que nos colocam mais próximos dos nossos atuais parceiros e diante de novas oportunidades”, completa a executiva.

 

Leia também:

O livro “De zero a um” de Peter Thiel é a indicação dessa semana

Plataforma brasileira de marketplace aposta na disrupção e se integra a gigante do setor

Como escolher o seguro viagem na melhor idade