A partir de agora, quem contratar os seguros de Vida da Porto Seguro poderá contar com um pacote ainda mais amplo de coberturas de Doenças Graves, incluindo transplantes. A Porto Seguro também aumentou o valor da diária em caso de afastamento do trabalho, por doença ou acidente.
O cliente do seguro de vida individual poderá escolher um dos dois pacotes de coberturas de Doenças Graves. O primeiro engloba 17 doenças: câncer, AVC (Acidente Vascular Cerebral), insuficiência renal, infarto, cirurgia coronariana (by pass), transplante, esclerose múltipla, alzheimer, cirurgia da aorta, cirurgia vascular cardíaca, perda da fala, perda da audição, perda da visão, paralisia de membros, queimaduras graves (3º grau), embolia pulmonar e parkinson. Já o segundo garante cobertura para o tratamento de 10 enfermidades: câncer, AVC, insuficiência renal, infarto, cirurgia coronariana (by pass), transplante, esclerose múltipla, alzheimer, cirurgia da aorta e cirurgia vascular cardíaca.
“Pagamos o valor contratado para que o segurado possa custear as despesas com o tratamento dessas doenças ou procedimentos, pagar suas contas nesse período ou fazer o que quiser, mantendo os valores contratados para as demais coberturas do seguro”, declara Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro. “Afinal, o seguro é para a vida”, finaliza a executiva.
Os benefícios também foram ampliados na cobertura de Diárias por Incapacidade Temporária (DIT), que agora pode ser contratada também por Microempreendedores Individuais (MEI).
Para saber mais sobre o Porto Seguro Vida e suas coberturas, acesse www.portoseguro.com.br/seguro-de-vida.
Leia também
Comissão Técnica de Transportes da FenSeg tem novo presidente
Cresce a procura de seguro para grandes eventos no Brasil
O que você sabe sobre seguro viagem?