Mongeral Aegon reúne dirigentes de entidades

A seguradora multinacional Mongeral Aegon reuniu, neste fim de semana, dirigentes da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (FENACOR) e dos Sindicatos dos Corretores de cada estado do país. O encontro aconteceu na sede da seguradora, na cidade do Rio de Janeiro, e no hotel Le Canton, em Teresópolis, na região Serrana do Rio.

Na pauta, estavam assuntos importantes como o crescimento do segmento de vida e previdência e as perspectivas de futuro deste mercado. O presidente da seguradora, Helder Molina, também apresentou como a Mongeral Aegon está se estruturando e as ações que a companhia tem realizado para fomentar ainda mais a indústria, como, por exemplo, a Loja Online e a ferramenta de Venda Digital.

“O mundo está mudando e as inovações e tecnologias já estão impactando diferentes mercados. No segurador não é diferente. Embora esteja às vésperas de completar 185 anos de atuação no Brasil, a Mongeral Aegon não parou no tempo e é uma das seguradoras que mais busca a inovação nos seus produtos e processos. É de suma importância que o mercado conheça as nossas iniciativas”, explica Marco Antonio Gonçalves, vice-presidente do Conselho Consultivo da Mongeral Aegon.

Leia também

Susep passa por reformulação

Sincor-SP promove Fórum de Oportunidade pelo Estado de São Paulo

Novas regras de portabilidade de planos de saúde entram em vigor

Os participantes também puderam conhecer mais os produtos oferecidos pela seguradora que englobam todos os perfis de clientes e necessidades para as diferentes fases da vida. Além disso, o diretor Comercial, Osmar Navarini, apresentou aos presentes os programas de incentivo que a companhia oferece aos corretores parceiros.

“É fundamental que as seguradoras tenham um canal de diálogo aberto com os entes do mercado que representam os corretores de seguros, pois são eles o principal canal de distribuição dos produtos e soluções pensadas pelas companhias seguradoras”, finaliza Marco Antonio Gonçalves.