SulAmérica lança produtos regionais e abre novas oportunidades ao corretor em Saúde

A SulAmérica está ampliando o seu portifólio com a entrada no segmento de produtos regionais de saúde. A nova linha, chamada de “SulAmérica Direto”, tem como diferencial o acesso a redes de atendimento local de excelência, podendo ser ofertado pelo corretor a empresas, inicialmente, com mais de 30 vidas, entre titulares e dependentes, com um custo ainda mais acessível. A novidade foi apresentada a parceiros e clientes em evento na noite desta quarta-feira (26), no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, com a presença de mais de 250 convidados.

A capital carioca e a região metropolitana do Rio são as primeiras a ter acesso ao novo produto, nomeado “SulAmérica Direto Rio”. Em parceria com a Rede D’Or, os corretores poderão oferecer aos clientes uma rede completa que inclui hospitais, clínicas, laboratórios e especialistas reconhecidos na região, além de um canal telefônico exclusivo para agendamento de consultas e exames.

“A diversificação do nosso portifólio é uma oportunidade de novos negócios para o corretor, que participou ativamente de todas as etapas de desenvolvimento do ‘SulAmérica Direto’. O produto que estamos apresentando é reflexo do novo olhar da companhia, ao lado de nossos parceiros, às demandas específicas das empresas. A linha de produtos regionais é a oportunidade perfeita para o corretor entregar uma oferta em Saúde desenhada de forma exclusiva, com prestação de serviço, preço competitivo e ampla conveniência”, destaca o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

SulAmérica lança produtos regionais e abre novas oportunidades ao corretor em Saúde
André Lauzana, diretor de marketing e Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica

O corretor poderá ofertar ao cliente os novos produtos, que possuem cobertura para os procedimentos hospitalares, ambulatoriais e laboratoriais previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento. No relacionamento com os clientes, os corretores podem ofertar as modalidades com ou sem coparticipação, importante instrumento para o uso consciente do seguro.

Os beneficiários poderão usufruir dos serviços da SulAmérica, como o programa Saúde Ativa, que visa promover hábitos saudáveis e qualidade de vida, e o Médico na Tela, que permite ao segurado realizar uma videochamada com pediatra para orientações de saúde no conforto do próprio lar. Além disso, com o aplicativo SulAmérica Saúde, o segurado pode acessar sua carteirinha virtual, encontrar médicos, clínicas e hospitais por geolocalização e consultar o Benefício Farmácia, que concede descontos de até 85% em mais de 3.500 medicamentos e dermocosméticos em farmácias parceiras.

Leia também

Deputado Lucas Vergilio entrega a Raque Dodge ofícios com denúncia de proteção veicular

Novos valores para subvenção confirmam o fortalecimento do seguro rural como instrumento de política agrícola do país

Projeto prevê regulação dos reajustes em planos coletivos de saúde

“Trata-se de mais um passo importante em nossa trajetória. Com o desenvolvimento de produtos que aliam excelência, qualidade assistencial, uso consciente e coordenação do cuidado, gerando sustentabilidade, estamos diversificando o portfólio e potencializando ainda mais nossa participação no mercado de saúde suplementar”, afirma a vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio. “A linha ‘SulAmérica Direto’ foi construída a partir da contribuição de nossos parceiros, engajando clientes, prestadores e corretores no mesmo propósito, e por isso traz produtos tão inovadores, que combinam qualidade, eficiência e excelente custo-benefício, entregando valor para empresas clientes e a melhor experiência para beneficiários.”

“Queremos conectar toda a cadeia de valor do segmento de saúde e o apoio irrestrito do corretor de seguros é fundamental para garantir a eficiência do modelo que estamos apresentando”, completa Lauzana.

Expansão

A linha de produtos “SulAmérica Direto” será disponibilizada, gradualmente, em outras cidades do País, respeitando características locais e as redes médicas de cada região. Os novos planos terão sempre a denominação “SulAmérica Direto” acompanhada do nome da cidade.