A Porto Seguro Cartões já está disponível para os clientes no Apple Business Chat, uma nova maneira de os usuários se comunicarem diretamente com a empresa utilizando o aplicativo Mensagens no iPhone, iPad, Mac e Apple Watch.
“Estamos entusiasmados em oferecer suporte pelo Apple Business Chat, que nos proporciona uma conexão poderosa e interativa com nossos clientes”, diz Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões.
“Queremos superar as expectativas dos clientes da Porto Seguro Cartões que usam o iOS. Por meio do Apple Business Chat a comunicação com a Porto Seguro Cartões se torna tão fácil quanto enviar mensagens a um amigo, por isso esperamos que ele se torne rapidamente o canal de atendimento preferencial de nossos clientes”.
Os clientes da Porto Seguro Cartões podem usar o Apple Business Chat para obter informações sobre: limite total e disponível, desbloqueio de cartão, consulta de pontos do Programa de Relacionamento, código de barras para pagamento, solicitação da 2a via da fatura, entre outros.
Com o Bate-papo profissional, os clientes podem interagir com o atendente da Porto Seguro Cartões e compartilhar suas informações com a empresa.
Para iniciar o Apple Business Chat, os clientes podem clicar no ícone de mensagem no aplicativo Porto Seguro Cartões, disponível na App Store.
Uma conversa com os agentes da Porto Seguro Cartões será aberta instantaneamente no aplicativo Mensagens e os usuários poderão responder quando for necessário.
O Apple Business Chat está disponível em versão beta para usuários e empresas em todo o mundo e é integrado ao iOS 11.3 e superior.
Para mais informações, visite: apple.com/ios/business-chat.