Grupo Bradesco Seguros realiza primeiro workshop para assessorias de seguros

O Grupo Bradesco Seguros promoveu nos dias 10 e 11 de julho, na sua sede, em Alphaville, o primeiro workshop para assessorias de seguros. O evento contou com representantes de todo o Brasil, parceiros da seguradora, que participaram de palestras e painéis sobre expectativas de oportunidades e desafios para o mercado de seguros nesse segundo semestre.

O diretor da organização de vendas da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, destacou a importância de disseminar ainda mais a cultura do seguro reforçando a distribuição dos produtos e serviços de seguros pelo Brasil. “São mais de 6200 corretores que contam com o suporte das assessorias, esse é um canal muito relevante para a organização. Idealizamos esse encontro para fortalecer nossos laços e trabalharmos juntos para que os corretores impulsionem seus negócios e estimulem a cultura multiramo do seguro”.

Leia também

Bradesco Seguros promove encontro de líderes do mercado de seguros

Grupo Bradesco Seguros conquista três troféus no prêmio Melhores Fornecedores para RH 2019

Grupo Bradesco Seguros investe em novas clínicas e inaugura unidade Meu Doutor Novamed em Santo André

Durante o evento, o co-fundador da cervejaria Wäls, José Felipe Carneiro, contou com exclusividade, como transformou seu sonho em uma sociedade com a Ambev. A palestra provocou os participantes a traçarem metas ousadas para inovarem constantemente no dia a dia. “Vocês são os titãs do mercado segurador e têm nas suas mãos a chance de inovar no segmento e contribuir com a conscientização do seguro no Brasil”.

Os painéis trouxeram esclarecimentos e novidades dos produtos e serviços do Grupo Bradesco Seguros. De acordo com Freitas, as assessorias são responsáveis por criar um elo entre a seguradora e os corretores, além de reforçar o trabalho do pequeno e médio corretor no mercado segurador. O workshop encerrou com uma visão otimista e com oportunidades de negócios que serão traçadas nos próximos meses.