Argo Solutions amplia seu time e reforça a gestão estratégica de clientes e parceiros

A Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, anuncia novas contratações em suas equipes de Relacionamento, Vendas e Suporte. A movimentação reforça o compromisso da empresa em entregar valor em toda a jornada de seus clientes, parceiros e usuários.

Com um sólido crescimento nos últimos anos, a Argo já conta com mais de 100 colaboradores em diversos países da América Latina, além de seu recém-anunciado hub de desenvolvimento e inovação em São Carlos.

As últimas movimentações da Argo em seu time fazem parte da estratégia de entrega contínua de valor em todos os pontos de contato com o ecossistema. “Entendemos que nossos clientes e parceiros demandam cada vez mais eficiência em nossas interações. Nosso time está comprometido em oferecer a agilidade necessária com ainda mais valor ao ecossistema que servimos“, afirma Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions.

Leia também

Justiça entende que corretor não é responsável por avisar o término de vigência de apólice

Como foi criado o primeiro seguro do Brasil?

O valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil em junho

Com bases e colaboradores em diversos países, a Argo é uma empresa multicultural  que provoca a troca de experiências e boas práticas. “Buscamos pessoas com um mindset alinhado ao momento de evolução da empresa e que contribuam para o nosso ambiente de colaboração e inovação. Trouxemos pessoas com diferentes backgrounds para compor nosso time com passagens por empresas como Microsoft, Amadeus, AMCHAM e Capgemini”, salienta Gabriel.