Bradesco Seguros disponibiliza novo site do Clube de Vantagens para facilitar navegação de usuários

A Bradesco Seguros apresenta o seu novo site do Clube de Vantagens Bradesco Seguros, que foi reestruturado para oferecer a melhor experiência de navegação e facilitar o acesso a todas as ofertas e promoções especiais. Com design simples, objetivo e funcional, o segurado pode encontrar o que deseja, entre as centenas de produtos oferecidos, com mais facilidade.

A home do site foi pensada com o objetivo de destacar as principais novidades, ofertas e produtos disponibilizados pelos mais de 400 parceiros de diferentes áreas como viagens, restaurantes, farmácias, pet, produtos infantis, utilidades domésticas, eletrônicos entre outros produtos e serviços. A página atualmente conta com mais de cinco milhões de visitas.

Pioneiro no mercado segurador, o Clube promove descontos atrativos para os clientes da Bradesco Seguros nos grupos de Previdência, Vida, Residencial, Saúde, Dental, Capitalização e Cartão de crédito da seguradora. No aplicativo, com o serviço de geolocalização e filtro inteligente, o cliente aproveita os benefícios em suas áreas de interesse.

Além da internet, o Clube de Vantagens também está disponível no aplicativo Bradesco Seguros. Lá também é possível consultar promoções e realizar compras de forma rápida e prática.