Nova diretoria do CVG-RJ toma posse

Tomou posse nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a nova diretoria do CVG-RJ, sob o comando de Octávio Colbert Perissé, que já foi presidente por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2009. Na vice-presidência, Enio Miraglia, que também presidiu a entidade por dois mandatos. À frente da diretoria de seguros, Edson Calheiros, e para ocupar a diretoria social, Wellington Costa. A diretoria financeira ficará sob o comando de Gilberto Villela. O novo presidente do conselho consultivo será Danilo Sobreira, ex-presidente do CVG-RJ em dois mandatos. A nova diretoria exercerá o mandato pelo biênio 2019/2021.

Conselho & Comissão – Os nomes para o conselho consultivo e das empresas que irão compor a comissão fiscal já estão fechados. São eles: Danilo Sobreira (presidente do conselho consultivo) e Lucio Marques (secretário executivo). A comissão fiscal será composta pelas empresas: SulAmérica; Bradesco; Tokio Marine; AMIL e Icatu.

Até o momento, já estão confirmados os seguintes diretores adjuntos: Paulo Galindo, Rogério Soucasaux, Sonia Marra e Vinicius Brandão.

Metas – A arrojada plataforma que elegeu a diretoria do CVG-RJ dá uma ideia do que os associados, beneméritas e os profissionais do mercado podem esperar do novo ciclo que terá início nesta gestão.

Leia também

Como foi criado o primeiro seguro do Brasil?

Justiça entende que corretor não é responsável por avisar o término de vigência da apólice

O valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil em junho

Entre as metas já traçadas, destacam-se: excelência na área administrativa; informatização das fichas de sócios por categoria; digitalização dos documentos do Clube; novo formato da Revista do CVG-RJ com pautas técnicas e periodicidade correta; melhor relacionamento com o mercado, beneméritas e entidades; adesão de novas beneméritas; cursos técnicos, palestras e workshops, visando ao ensino e aprimoramento profissional; almoços-homenagem com palestras motivacionais com ícones do mercado e atualização do Regimento interno do CVG-RJ.

“É, com certeza, uma responsabilidade enorme estar assumindo um Clube com 53 anos de existência e tradição. Pretendemos diversificar a nossa programação de cursos e eventos técnicos, que serão o foco principal da nossa gestão. A ideia é reassumir o protagonismo que o CVG-RJ sempre teve junto aos segmentos de Pessoas e Benefícios. Para isso, contamos com o apoio das nossas 28 beneméritas e cerca de 1.200 associados, que serão consultados sobre a agenda a ser desenvolvida, de acordo com suas necessidades de treinamento”, afirmou o novo presidente.

Entusiasmado com as perspectivas do Clube, Octávio Perissé afirmou que “reuniu uma diretoria de profissionais comprometidos com o mercado de seguros, inteirados da importante missão que terão pela frente e investidos do mais alto espírito de união, solidariedade e paz, acima de tudo. Fundamental também será o apoio, a sabedoria  e a experiência dos conselheiros para mantermos firmeza na condução dos destinos da entidade”, declarou.

E concluiu: “as portas do CVG-RJ estarão sempre abertas para receber sugestões e demandas do mercado, principalmente, na área de cursos, que é a linha principal da entidade, que já preparou e revelou grandes  profissionais que hoje atuam no setor”.