Sincor-RJ apoia evento organizado pela Associação das Mulheres do Mercado de Seguros

A Associação das Mulheres do Mercado de Seguros, conhecida como AMMS, promove uma Festa Julina no dia 25 de julho, a partir das 19 horas, no Urukum Restaurante, localizado na Marina da Glória. O evento é all inclusive para comidas e bebidas e os convidados poderão utilizar trajes típicos. Haverá a tradicional quadrilha e as músicas estão por conta de um trio de forró. O Sincor-RJ apoia a iniciativa e convoca os associados para participarem da comemoração.

De acordo com a Vice-Presidente da AMMS, Simone Vizani, é muito importante o apoio das entidades representativas ligadas ao setor. “Esse apoio do Sincor-RJ é muito importante. Não só do sindicato, mas de toda classe dos corretores. O Rio tá está com um enfraquecimento econômico muito grande, não só da crise econômica, como da violência e mais uma série de coisas e precisamos mostrar a força do setor, unir esse mercado e em período de férias, a gente fazendo um evento bacana, reunindo todos os players, é de extrema importância para o nosso fortalecimento”, declarou.

O evento conta com os seguintes patrocinadores: Black” – Chubb, IRB Brasil Re, Swiss Re e Tokio Marine Seguradora; “Platinum” – Bethe B. Comunicação;“Gold” – Austral Re, Liberty Mutual Reinsurance, Liberty Seguros, Marsh & McLennan Companies, Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Associados e Sompo Seguros;“Silver” – Allianz, Fator, THB, Travelers e Willis Towers Watson; e “Bronze” – ASAS, CAPSICUM RE, Somus, Icatu Seguros, Sedgwick, DR&A Advogados, Matthews Daniel a Bureau Veritas Group Company,FairFax Brasil e Trench Rossi Watanabe.As inscrições podem ser feitas através do site https://amms.org.br/Evento/festa-julina-2019

Leia também

Qual é o seguro dos Vingadores?

Nova diretoria do CVG-RJ toma posse

FenSeg lança guia de boas práticas para Seguro de Transportes