Porto Seguro aperfeiçoa plataforma de autosserviço que auxilia na prospecção de novos negócios

Porto Seguro aperfeiçoa plataforma de autosserviço que auxilia na prospecção de novos negócios

Com o objetivo de disponibilizar um canal cada vez mais completo para a captação de novos negócios e relacionamento dos Corretores com seus clientes, a Porto Seguro disponibilizará a nova PromoDigital, completamente reestruturada, dando mais agilidade e autonomia na criação e personalização de materiais para campanhas de marketing.

Entre as mudanças disponíveis, estão a facilidade para incluir logotipos em qualquer formato (vetor, JPEG ou PDF), reformulação no menu horizontal para que os Corretores acessem os produtos disponíveis, um novo menu lateral para facilitar a localização dos relatórios, cadastros e Central de Ajuda, entre outros.

Além disso, os profissionais também poderão personalizar gratuitamente peças digitais e acompanhar a performance das suas campanhas de marketing em tempo real e sem custo adicional. Outra novidade é que contarão com uma central de ajuda categorizada, tornando o atendimento mais rápido e efetivo.

Leia também

Ter um fiador ou contratar o seguro fiança? Entenda a diferença

Ao todo, mais de 17,5 mil Corretores que já usufruem dos serviços da PromoDigital serão beneficiados. “Para tornar a ferramenta cada vez mais próxima dos nossos parceiros, repaginamos a plataforma com visual mais moderno, didático e intuitivo, proporcionando uma experiência agradável de navegação e utilização de suas funcionalidades”, afirma o diretor geral de produção da Porto Seguro, Rivaldo Leite.

O acesso à PromoDigital é realizado pelo Corretor Online através do caminho CORRETOR ONLINE > GESTÃO E MARKETING > CAMPANHAS E MARKETING > PROMODIGITAL, onde o profissional realiza o cadastro do perfil, com o logotipo da corretora e contatos, e já começa a utilizar a ferramenta.