A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, tem promovido campanhas de incentivo diferenciadas aos seus corretores. O programa Be MetLife, criado para oferecer um suporte ainda maior para impulsionar os negócios do corretor, custeará a reforma do escritório de quatro corretores parceiros com as maiores performances em 2019.
Batizado de Negócio Concreto, a campanha de incentivo de vendas premiará os corretores com maior produção, em novas vendas, de seguros de vida e dental. “Estamos sempre atentos à necessidade dos corretores. Sabemos do desejo de muitos deles de modernizar seus escritórios. Como parceiros de confiança, além de ajudá-los a gerar novas oportunidades de negócio, podemos contribuir com um escritório alinhado as suas exigências atuais”, defende Ramon Gomez, Vice-presidente comercial da MetLife. Esta será a segunda rodada da campanha, que já está no ar desde janeiro e revelará os primeiros ganhadores nos próximos dias. Em dezembro deste ano, os resultados serão compilados e os vencedores da segunda edição serão anunciados.
Todos os corretores que produzem com a companhia, e fazem parte da categoria Be Connect do programa de relacionamento, já estão participando. Além da campanha Negócio Concreto, os corretores Be Connect participam mensalmente de ações de incentivo, agenciamento extra, campanhas relâmpagos e vantagens para auxiliar no dia a dia das negociações.
Regulamento da campanha e mais informações em http://bethebroker.com.br/connect/