Ikê Assistência: com serviços personalizados e assistência, clientes de cartões especiais conseguem aproveitar melhor as viagens

Agentes que pesquisam, planejam e tomam decisões em poucos dias sobre um roteiro de viagem customizado. Isso é um serviço assistencial personalizado somente para clientes especiais de operadoras de cartões de crédito, seguradoras e bancos.

“Estas empresas entendem que as pessoas estão buscando realização e significado em suas experiências de consumo, por isso estão investindo cada vez mais em serviços especializados para seus clientes”, afirma Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência Brasil, multinacional mexicana, que oferece assistência 24 horas e Concierge às operadoras de cartões de créditos.

Ainda segundo a executiva, ao mesmo tempo que os clientes querem mais praticidade, vivenciar experiências novas e autênticas, eles também querem a garantia de segurança. “Nossa maior preocupação é atender com excelência. O cliente pode contar com a gente para o que precisar – esta é a nossa diferenciação. Nossos serviços misturam comodidade com assistência em emergências ou ocorrências fora do previsto.”

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Além de planejar o roteiro dos sonhos a curto prazo, incluindo desde os lugares onde dormir, comer, fazer compras ou assistir uma peça teatral, o serviço assistencial viagem da Ikê também oferece outros benefícios. São eles:

  • Adiantamento Financeiro para casos Emergenciais
  • Assistência Médica e Hospitalar
  • Envio de um Familiar
  • Gastos Odontológicos em Casos Emergenciais
  • Hospedagem Emergencial
  • Localização e Envio de Bagagem
  • Traslado médico
  • Regresso antecipado
  • Repatriação ou Translado em caso de falecimento
  • Transmissão de Mensagens Urgentes

“Com nossa assistência, o cliente pode focar na viagem, e isso traz uma melhora no custo-benefício do passeio, pois diminui o tempo e preocupação investidos em burocracias e detalhes”, conclui Marusia.